domingo, 27 de abril de 2014

PALAVRAS DA PRESIDENTE

Caros colegas,

Entre os dias 14 e 17/05/2014 será realizado o Congresso Nacional do CNB/CF juntamente com o CNB/BA e IBDFAM, na praia do Imbassaí.
Este congresso é em nível mundial, haja vista que em todos os anos há participação de colegas de outros países, e espero que no nosso não seja diferente.
Digo nosso, porque este congresso está sendo realizado na Bahia com o intuito de fortalecer a privatização e colocar a Bahia na rota dos grandes eventos de cartórios, o que é de interesse de todos nós, independentemente de sermos notários ou registradores, e por isso, a participação de todos é muito importante, como sempre digo, JUNTOS SOMOS FORTES!. Além é claro, de fazermos contatos com colegas de outros estados que muito podem nos ajudar através da troca de experiências.
No dia 17/05 será realizado um woskshop, especialmente idealizado para os delegatários da Bahia, onde poderemos falar inclusive sobre o Código de Normas, por isso preparem suas perguntas e questionamentos. Vejam a programação no site do congresso  www.congressonotarial.com.br
Para a Bahia, independentemente de ser notário ou registrador o valor da inscrição ficou em R$189,00 para os titulares e  R$ 109,00 para os prepostos.
Os colegas que não forem associados façam a inscrição como associados, que a secretaria do congresso irá liberar as inscrições.
Segue anexo folder com maiores informações, não esquecendo que os preços ali informados não são para a Bahia, como dito acima, os preços para nós são especiais e vão até o último dia de inscrições.

Me coloco a disposição para qualquer esclarecimento através dos telefones (74)3613-4216 e (74)8806-3434. Email:notas2juazeiro@gmail.com.

Conto com a presença de todos vocês!

Informações:

Um abraço,

Emanuelle Perrotta

Presidente  CNB/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário