segunda-feira, 11 de março de 2013

CNB - II Simpósio Notarial da Bahia



Dr.Ubiratan Guimarães – Presidente do CNB/CF

Evento foi realizado no dia 09 de março em Salvador, no Hotel Golden Tulip, onde foram debatidos temas atuais do notariado, contando com as presenças do Dr.Ubiratan Guimarães – Presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil, que falou da importância da CENSEC – Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados; do Dr. Luiz Carlos Weizenmann – Presidente do CNB-RS e Vice-Presidente do Conselho Federal, que debateu sobre os principais aspectos da Lei 11.441/07 e suas aplicações no dia a dia;  com o Dr.  Angelo Volpi Neto – Presidente do CNB-PR, que palestrou sobre o tema Certificação Digital e ainda foi promovida pelo Professor da da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e consultor de empresas,Gilberto Cavicchioli a palestra “Atendimento ao Cliente”


Dr.  Angelo Volpi Neto – Presidente do CNB-PR 

                                                   Profº.Gilberto Cavicchioli
Diretoria do CNB/Ba  e CNB/CF 




 Joelson Sell -  Diretor de Negócios do Escriba juntamente com CNB/BA e CNB/CF.
Emanuelle Perrota - Presidente do CNB/BA, Claudia Rosa - Secretária Executiva do CNB/CF, Mary Jane B. L. V de Carvalho, Vice Presidente do CNB/BA e Tereza Ivana Saraiva - Tabeliã de Notas e Protesto.







Dr. Luiz Carlos Weizenmann – Presidente do CNB-RS





 Emanuelle Perrota - Presidente do CNB/BA,  Prpfº. Gilberto Cavicchioli e Ubiratan Guimarães- Presidente do CNB/CF.


 O evento foi um sucesso de público com aproximadamente 240 inscritos, entre eles Tabeliãs e escreventes de cartório, que aproveitaram as inovações apresentadas.
 Mary Jane B.L. V. de Carvalho - Tabeliã de Amargosa e Vice Presidente do CNB/BA, Profº Gilberto Cavicchioli e Pedro Ivo C. de Carvalho, Tabelião Substituto de  Amargosa.
O II Simpósio marcou as comemorações de 1 ano da fundação da Seccional da Bahia do Colégio Notarial do Brasil (CNB-BA) e também da privatização das serventias extrajudiciais do Estado, juntamente com a Seccional da Bahia (CNB-BA), o Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário