segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CNB reúne desenvolvedores de softwares para cartórios para tratar da CENSEC


O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP) organizou uma reunião, nesta terça-feira, 22 de janeiro, com os desenvolvedores de softwares para cartórios com o objetivo de esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento da Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados (CENSEC). 
 
O objetivo central do encontro foi a troca de experiências para auxiliar usuários durante o processo de implantação da CENSEC. Treze desenvolvedores de Estados brasileiros expuseram sugestões à equipe da CENSEC, composta pelo gerente do projeto Rodrigo Villalobos, a analista de sistemas Vanessa de Freitas e a estagiária Heloisa Frésca. Durante o evento, também foram debatidas soluções para os problemas encontrados no cadastramento dos atos notariais.
 
Participaram do encontro representantes da Lyons Informática (Minas Gerais), da SNR Sistemas (Ceará), da Extradigital (Santa Catarina), das empresas Ansata e Escriba (Paraná), da Serenity Informática (Goiás), da Sky Informática e Cervi e Cervi Ltda (Rio Grande do Sul), e das companhias Mamcart, Insight, Argon e DeMaria (todas do Estado de São Paulo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário